Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

PEC do Voto Aberto será votada nesta quarta-feira

Publicado por Senado
há 10 anos

Por sugestão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e com o apoio dos líderes partidários, ficou decidido que será nesta quarta-feira (13) a votação da proposta de emenda à Constituição ( PEC 43/13) que acaba com todo tipo de votação secreta na Câmara dos Deputados, no Senado Federal, nas assembleias legislativas estaduais, na Câmara Legislativa do Distrito Federal e nas câmaras de vereadores.

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) ponderou, no entanto, que o quorum para votar a PEC – para ser aprovada precisa de no mínimo 49 votos – pode ser prejudicado nesta quarta-feira, devido à dificuldade de encontrar passagens disponíveis por conta do feriado de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República.

Mais informações a seguir

  • Publicações54073
  • Seguidores268532
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações68
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pec-do-voto-aberto-sera-votada-nesta-quarta-feira/112098914

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)