Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Na pauta da CAS, proposta que regulamenta a profissão de psicopedagogo

    Publicado por Senado
    há 10 anos

    A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) pode votar nesta quarta-feira (18) proposta que regulamenta a profissão de psicopedagogo.

    Conforme o PLC 31/2010, originário da Câmara dos Deputados, a profissão poderá ser exercida não apenas por graduados em Psicopedagogia, mas também por portadores de diploma superior em Psicologia, Pedagogia ou Licenciatura que tenham concluído curso de especialização em Psicopedagogia, com duração mínima de 600 horas e 80% da carga horária dedicada à área.

    Outro projeto ( PLS 332/2013) na pauta da comissão torna obrigatória a avaliação da qualidade e do desempenho das unidades de terapia intensiva públicas e privadas, e a divulgação desses resultados.

    Também pode ser analisada proposta ( PLS 245/12) que isenta do imposto de renda a aposentadoria de pessoas com albinismo.

    Presidida pelo senador Waldemir Moka (PMDB-MS, a reunião está sendo realizada na sala 9 da Ala Senador Alexandre Costa.

    Mais informações a seguir

    • Publicações54073
    • Seguidores268534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/na-pauta-da-cas-proposta-que-regulamenta-a-profissao-de-psicopedagogo/112255767

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)