Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CRA analisa projeto que redução reserva legal em Rondônia

    Publicado por Senado
    há 10 anos

    A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) está reunida neste momento para exame de oito proposições na agenda. Os senadores iniciaram os trabalhos pelo exame de projeto que reduz área de reserva legal em imóveis rurais situados em áreas de florestas em Rondônia.

    Também está na pauta projeto que cria a Política Nacional de Apoio aos Agrotóxicos e Afins de Baixa Periculosidade, para incentivar o uso de produtos pouco ou não tóxicos ao ser humano e menos danosos ao meio ambiente.

    A reunião está sendo realizada na sala 15 da ala Alexandre Costa, no Senado, sob a condução do vice-presidente da CRA, senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

    • Publicações54073
    • Seguidores268531
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cra-analisa-projeto-que-reducao-reserva-legal-em-rondonia/112738999

    Informações relacionadas

    Petição Inicial - Ação Reserva legal

    Senado
    Notíciashá 10 anos

    Redução de reserva legal em Rondônia passa na Comissão de Agricultura

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)