Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ângela Portela defende PEC que beneficia servidores de ex-territórios

    Publicado por Senado
    há 10 anos

    A senadora Ângela Portela (PT-RO) defendeu a aprovação em segundo turno, pela Câmara dos Deputados, da Proposta de Emenda à Constituição 111/2011 que permite aos servidores públicos dos ex-territórios federais do Amapá e de Roraima, admitidos entre sua transformação em estado e sua efetiva instalação (outubro de 1993), optarem por fazer parte de quadro da administração federal.

    A proposta será votada nesta quarta-feira (23) e sua aprovação, disse a senadora, é muito esperada por esses servidores e também pelos governadores dos dois estados.

    - Então, eu queria apelar desta tribuna a todos os deputados federais para que sejam sensíveis a essa demanda, que é de grande importância para os servidores dos dois estado. Tratam-se de servidores públicos federais que serviram aos estados sem medir esforços, imbuídos de sentimento de dedicação, compromisso e fidelidade aos interesses da União.

    • Publicações54073
    • Seguidores268534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/angela-portela-defende-pec-que-beneficia-servidores-de-ex-territorios/117175121

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)