Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Começa análise da MP 623 na comissão mista

    Publicado por Senado
    há 10 anos

    Começou há pouco a reunião em que será votado o relatório da Medida Provisória 629/2013, que transferiu R$ 1,95 bilhão da União aos estados e aos municípios a título de auxílio financeiro. O relator, deputado Pauderney Avelino (DEM-AM), iniciou a discussão apresentando as emendas acatadas e rejeitadas.

    O dinheiro, já liberado desde 18 de janeiro, ajudou a estimular as exportações do país e a quitar parte das dívidas dos entes federados. A MP também autoriza o Ministério da Fazenda a definir regras para a prestação de informações sobre o aproveitamento de créditos do ICMS cobrado sobre operações destinadas ao exterior.

    Editada em 19 de dezembro, ela já foi prorrogada e passou a trancar a pauta da casa onde estiver tramitando no dia 15 de março.

    Mais informações a seguir

    • Publicações54073
    • Seguidores268534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-analise-da-mp-623-na-comissao-mista/118530270

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)