Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rosinha e Clarissa Garotinho pedem a Renan apoio para projeto que permite antecipar receita do petróleo

    Publicado por Senado
    há 9 anos

    O presidente do Senado, Renan Calheiros, recebeu nesta quarta-feira (8) a visita da prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho (PR), acompanhada da deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ).

    Durante o encontro, elas pediram o apoio de Renan na tramitação do Projeto de Resolução do Senado 15/2015, do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que cria nova possibilidade de antecipação das receitas decorrentes da exploração do petróleo e gás natural, para a recuperação das economias estaduais e municipais. A medida proposta pode ajudar no financiamento das áreas de saúde e educação.

    Renan Calheiros garantiu apoio à tramitação do PRS 15/2015, que pode ser votado na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) já na próxima semana. O voto do relator, Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), é favorável à aprovação da matéria.

    Com informações da Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

    • Publicações54073
    • Seguidores268531
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações71
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rosinha-e-clarissa-garotinho-pedem-a-renan-apoio-para-projeto-que-permite-antecipar-receita-do-petroleo/179660929

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)