Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Transparência debaterá serviços oferecidos pelo Interlegis

    Publicado por Senado
    há 8 anos

    A Comissão de Governança e Transparência Pública promove na terça-feira (15) audiência pública interativa para debater os serviços oferecidos pelo Programa Interlegis às casas legislativas estaduais, distrital e municipais, quanto à contribuição para a transparência e a governança pública dessas instituições. A reunião tem início às 14h30, na sala 13 da Ala senador Alexandre Costa. Os interessados poderão acompanhar o debate por meio do portal eCidadania e do Alô Senado.

    Para a audiência pública foram convidados o diretor-executivo do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Antônio Helder Medeiros Rebouças, e a diretora da Secretaria de Transparência do Senado, Elga Mara Teixeira Lopes. A iniciativa do debate é do senador Paulo Bauer (PSDB-SC), que preside o colegiado.

    O Interlegis é um programa que procura fortalecer o Legislativo por meio do estímulo à modernização, integração e cooperação das casas legislativas nas esferas federal, estadual e municipal. O programa disponibiliza gratuitamente vários produtos e serviços às assembleias legislativas e câmaras municipais, como cursos à distância, treinamentos presenciais e ferramentas tecnológicas.

    COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR
    Participe:
    http://bit.ly/audienciainterativa
    Portal e-Cidadania:
    www.senado.gov.br/ecidadania
    Alô Senado (0800-612211)

    • Publicações54073
    • Seguidores268528
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-transparencia-debatera-servicos-oferecidos-pelo-interlegis/266218167

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)