Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho de Comunicação Social retoma reunião

    Publicado por Senado
    há 12 anos

    Foi retomada há pouco, por volta das 14h, a reunião do Conselho de Comunicação Social (CCS). Os membros do colegiado decidiram adiar a votação da proposta do advogado Alexandre Kruel Jobim que visa alterar o regimento do conselho – Jobim também é membro do órgão.

    Jobim alega que o artigo 3º do regimento apresenta inconstitucionalidades porque permite que outros órgãos, além do próprio Congresso, possam acionar o órgão. Mas o relator da proposta, Miguel Angelo Cançado, defende a rejeição da proposta.

    Entre os que solicitaram o adiamento estava Gilberto Leifert. Ele argumentou que é preciso analisar melhor a proposta e o respectivo relatório, que não havia sido distribuído com antecedência aos integrantes do conselho.

    Além dessa matéria, também estão na pauta da reunião a definição da agenda de atividades do conselho e a apresentação de um levantamento dos projetos de lei sobre a área de comunicação social que tramitam no Congresso.

    A reunião do CCS está sendo realizado na sala 6 da Ala Nilo Coelho do Senado.

    Mais informações a seguir

    • Publicações54073
    • Seguidores268530
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-de-comunicacao-social-retoma-reuniao/100100144

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)