Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Para Valdir Raupp, reformas política e tributária são prioridades

    Publicado por Senado
    há 11 anos

    Após a votação do Orçamento para 2013, o Senado deve se dedicar à realização das reformas política e tributária. Essa é a expectativa do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), que retornou a Casa depois de 120 dias de licença, requerida para que ele pudesse se dedicar ao partido durante o período de eleições municipais. Com o retorno de Raupp, deixa o Senado seu suplente Tomás Correia, também do PMDB.

    - Espero que, após aprovarmos o Orçamento da União neste final de ano, possamos retornar, no próximo ano, nos debruçando sobre as reformas que precisamos fazer, as reformas tributária, a reforma política, reformas essas que a sociedade brasileira aguarda há algum tempo - afirmou o senador nesta sexta-feira (16) no Plenário do Senado.

    O parlamentar comunicou que a sessão não deliberativa desta sexta-feira não poderia ser realizada por falta de quórum. Antes, porém, apontou suas prioridades para os próximos meses e fez uma breve avaliação do desempenho do partido que preside nas eleições municipais deste ano.

    - Tivemos um bom desempenho nessas últimas eleições, tanto em nível nacional como no estado de Rondônia. E é com muita satisfação que estou retornando aos trabalhos no Senado Federal, esperando, junto com meus pares, continuar os nossos trabalhos nas reformas - disse.

    Para iniciar uma sessão é preciso que estejam, no Plenário, pelo menos quatro senadores, ou seja, um vigésimo da composição do Senado Federal conforme o Regimento Interno da Casa.

    • Publicações54073
    • Seguidores268531
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações107
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/para-valdir-raupp-reformas-politica-e-tributaria-sao-prioridades/100187133

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)