Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Distribuição de merenda escolar em dias úteis não letivos está na pauta da CE

    Publicado por Senado
    há 11 anos

    O presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), senador Cyro Miranda (PSDB-GO), iniciou reunião destinada a analisar pauta com 11 proposições, entre as quais o PLS 569/2009, destinado a garantir distribuição de alimentação escolar nos dias úteis não letivos para os alunos matriculados na educação básica pública.

    Outra proposta (PLS 124/207) pretende beneficiar com desconto no pagamento os universitários atendidos pelo Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (Fies). Pela proposta, o aluno que já tiver quitado ao menos 75% da dívida sem qualquer registro de atraso nas mensalidades terá direito a desconto sobre o saldo devedor.

    Mais informações a seguir

    • Publicações54073
    • Seguidores268533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações121
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/distribuicao-de-merenda-escolar-em-dias-uteis-nao-letivos-esta-na-pauta-da-ce/100419564

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)