jusbrasil.com.br
20 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Suplicy comemora suspensão de reintegração de posse em São Paulo

    Senado
    Publicado por Senado
    há 7 anos

    O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) comemorou em Plenário, nesta terça-feira (26), decisão do juiz da 4ª Vara Cível de Itaquera, Jurandir de Abreu Júnior, que suspendeu ação de reintegração de posse, iniciada hoje de manhã, de um terreno na zona leste de São Paulo, onde residem centenas de famílias.

    De acordo com Suplicy, a decisão judicial foi motivada por solicitação sua enviada ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, bem como devido a compromisso assumido pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), de que assinará decreto desapropriando a área de conflito.

    — Felizmente foi suspensa a ordem [de desapropriação] uma vez que o prefeito Fernando Hadadd informou ao governador que irá desapropriar aquela área onde estavam já 800 famílias instaladas. Caso não fosse tomada essa providência possivelmente iria surgir um conflito social sério ali, o que, felizmente, foi evitado — disse.

    Torcedores do Corinthians

    Suplicy manifestou ainda sua solidariedade aos torcedores da Gaviões da Fiel que foram presos em La Paz, capital da Bolívia, no final de fevereiro. Os torcedores foram presos sob a suspeita participação no disparo de um sinalizador que matou um torcedor boliviano durante um jogo da Copa Libertadores.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)