Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

CE promove debate sobre regulamentação da psicopedagogia nesta quarta

Publicado por Senado
há 11 anos

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) realiza, nesta quarta-feira (3), a partir das 10h, audiência pública para instruir a votação de projeto de lei da Câmara ( PLC 31/2010) que regulamenta o exercício da atividade de psicopedagogia.

O debate foi solicitado pelo senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e deve contar com a participação, dentre outros, dos seguintes convidados: Quésia Bombonatto, presidente nacional da Associação Brasileira de Psicopedagogia (ABPp); Celso Francisco Tondim, representante do Conselho Federal de Psicologia (CFP); e Bianca A. Manchester de Queiroga, presidente do Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFF).

  • Publicações54073
  • Seguidores268533
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações87
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ce-promove-debate-sobre-regulamentacao-da-psicopedagogia-nesta-quarta/100432201

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)