Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Começa debate sobre Rio+20 e biodiversidade

    Publicado por Senado
    há 11 anos

    Começou há pouco, no Senado, o Colóquio Internacional sobre a Rio+20 e Biodiversidade, que vai discutir o documento O Futuro que Queremos, que trata de uma nova ética ambiental. A reunião foi aberta pelos senadores Ricardo Ferraço (PMDB-ES), presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), e Eduardo Amorim (PSC-SE), vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA).

    Haverá, durante o encontro, uma homenagem ao embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado, que foi o secretário executivo da Comissão Nacional para a Rio+20. Também participam do colóquio a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça Herman Benjamin.

    A reunião está sendo realizada na sala 3 da Ala Alexandre Costa e pode ser acompanhada ao vivo pelo site da TV Senado (no link CRE/ CMA - Reunião Conjunta).

    • Publicações54073
    • Seguidores268534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-debate-sobre-rio-20-e-biodiversidade/100480651

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)