Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Projeto que torna a corrupção crime hediondo será votado em breve, diz Renan

Publicado por Senado
há 11 anos

A proposta que transforma a corrupção em crime hediondo será votada nos próximos dias, garantiu nesta terça-feira (25) o presidente do Senado, Renan Calheiros, ao receber o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vinicius Furtado Coêlho.

Renan disse que a sociedade brasileira pode contar com o Legislativo para aprovar as medidas que contemplem as demandas manifestadas nas últimas semanas nas ruas de todo o país.

Durante o encontro, O presidente da OAB apresentou a Renan sugestões de medidas que considera importante para o Brasil, entre elas a reforma política, com financiamento público das campanhas eleitorais e ampla liberdade de expressão na Internet.

Da lista de sugestões apresentadas ao presidente do Senado consta a vinculação de receitas à saúde. Para a OAB, é importante a regulamentação da Emenda Constitucional 29, que trata dos investimentos dos municípios, dos estados e da União na saúde pública.

(Com informações da Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado)

  • Publicações54073
  • Seguidores268534
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações92
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-que-torna-a-corrupcao-crime-hediondo-sera-votado-em-breve-diz-renan/100580535

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)