Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Aprovada nova definição penal para organização criminosa

Publicado por Senado
há 11 anos

Os senadores aprovaram substitutivo da Câmara dos Deputados ao projeto de lei do Senado ( PLS 150/2006 ), que estabelece uma nova definição para “organização criminosa”, caracterizada pela associação entre quatro ou mais pessoas para a prática de infrações penais.

A matéria foi aprovada na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), desta quarta-feira, na forma do relatório apresentado pelo senador Eduardo Braga (PMDB-AM).

O projeto faz parte da pauta de votações decidida pelos líderes partidários em reunião com o presidente Renan Calheiros.

Mais informações a seguir

  • Publicações54073
  • Seguidores268533
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações52
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovada-nova-definicao-penal-para-organizacao-criminosa/100602417

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)