Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Comissão de Direitos Humanos debate o extermínio de jovens negros

Publicado por Senado
há 11 anos

O extermínio de jovens negros é o tema da audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) desta quinta-feira (10). Para o debate, foram convidados Lula Rocha, coordenador do Fórum Nacional de Juventude Negra (Fonajune); Débora Maria da Silva, coordenadora do Movimento Mães de Maio; e representantes das Secretarias de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e da Juventude, entre outros.

A audiência ocorre na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho e é aberta à participação do público por meio do Portal e-Cidadania (http://bit.ly/CDHJovensNegros) e do Alô Senado (0800612211).

Mais informações a seguir

  • Publicações54073
  • Seguidores268534
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações60
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-direitos-humanos-debate-o-exterminio-de-jovens-negros/100707103

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)