Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Comissão debate direitos de povos indígenas e tribais regulados por Convenção da OIT

Publicado por Senado
há 11 anos

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) inicia reunião para debater a Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), de 1989, que trata dos povos indígenas e tribais, adotada na 76ª Conferência Internacional do Trabalho.

Entre os convidados estão Dom Maurício Andrade, bispo primaz da Igreja Anglicana do Brasil; Thiago Almeida Garcia, assessor da Secretaria Nacional de Articulação Social da Secretaria Geral da Presidência da República; Cleber Buzatto, secretário Executivo do Conselho Indigenista Missionário.

A reunião acontece na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho.

Mais informações a seguir

  • Publicações54073
  • Seguidores268533
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações36
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-debate-direitos-de-povos-indigenas-e-tribais-regulados-por-convencao-da-oit/111948168

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)