Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Paim pede votação de projetos de interesse de agentes comunitários de saúde e agentes de trânsito

    Publicado por Senado
    há 10 anos

    O senador Paulo Paim (PT-RS) cobrou em Plenário a votação das matérias previstas na ordem do dia desta quarta-feira (21). O parlamentar destacou a presença, nas galerias do Plenário do Senado, de representantes dos agentes de trânsito e dos agentes comunitários de saúde, que acompanharam com expectativa a tramitação de propostas de seus interesses.

    Ganharam calendário especial para análise mais rápida, a PEC 77/2013, que cria a carreira dos agentes de trânsito no sistema de segurança pública, e o substitutivo da Câmara ao PLS 270/2006, que fixa em R$ 1.014 o piso salarial nacional para os agentes comunitários de saúde e de combate a endemias, com jornada de 40 horas semanais.

    Paulo Paim disse esperar que haja acordo para a aprovação das matérias, sem nenhuma emenda.

    - Se houver alguma discordância de um ou outro item, não dá para nós mudarmos agora, porque o projeto volta para a Câmara. Então, vamos votar como está, daí vamos negociar lá com a Presidência da República - afirmou.

    • Publicações54073
    • Seguidores268528
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/paim-pede-votacao-de-projetos-de-interesse-de-agentes-comunitarios-de-saude-e-agentes-de-transito/120000491

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)