Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sandra Braga lamenta morte do ex-senador Braga Júnior

    Publicado por Senado
    há 9 anos

    A senadora Sandra Braga (PMDB-AM) comunicou, em Plenário, a morte do ex-senador João dos Santos Braga Júnior, ocorrida no último domingo (1º). Ele completaria 96 anos em abril. Ela ressaltou sua atuação pelo desenvolvimento econômico e social do Amazonas. Braga Júnior, lembrou, foi deputado estadual de 1962 a 1970 e senador de 1977 a 1979.

    Sandra Braga apresentou condolências à família do ex-senador, que era tio do seu marido, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga.

    - No Senado, destacou-se como intransigente defensor dos interesses econômicos do Amazonas num tempo em que estava sendo consolidada a Zona Franca de Manaus. Os registros do Senado mostram sua destacada atuação na abordagem de temas de alto interesse para o Amazonas, mas ele estendeu-se além do estado, pois era grande a sua preocupação de estratégia e soberania nacional no âmbito da Amazônia legal - observou a senadora.

    • Publicações54073
    • Seguidores268531
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações127
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sandra-braga-lamenta-morte-do-ex-senador-braga-junior/171596005

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)