Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Paim saúda aprovação pela Câmara da continuidade da política de reajuste do salário mínimo

    Publicado por Senado
    há 9 anos

    O senador Paulo Paim (PT-RS) saudou a aprovação, pela Câmara dos Deputados, do projeto de lei que dá continuidade à política de reajuste do salário mínimo com base na variação da inflação e do PIB.

    Paim, no entanto, disse que espera ver aprovada pela Câmara emenda a um outro projeto, a ser votado na semana que vem, que garante a mesma política de reajuste do salário mínimo aos benefícios de aposentados e pensionistas, a exemplo do que prevê proposta de sua autoria também em tramitação naquela Casa.

    - Espero que a Câmara dos Deputados não me decepcione porque, se não votar, claro, eu vou ficar muito chateado - declarou o senador.

    Paim também cumprimentou a Câmara por ter votado o Estatuto da Pessoa com Deficiência, de sua autoria. Ele disse que a proposta, que tramitou no Congresso por 16 anos, poderá beneficiar 45 milhões de pessoas em todo o país.

    • Publicações54073
    • Seguidores268534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/paim-sauda-aprovacao-pela-camara-da-continuidade-da-politica-de-reajuste-do-salario-minimo/173410426

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)