Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fernando Bezerra Coelho saúda Dia da Água

    Publicado por Senado
    há 9 anos

    O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) saudou a passagem do Dia da Água, comemorado em 22 de março, e disse que a data, instituída pela Organização das Nações Unidas, a ONU, serve para conscientizar a população sobre o uso adequado desse recurso, que já se encontra em falta em muitas regiões do mundo.

    Fernando Bezerra Coelho lembrou que a água no Brasil é mais abundante na região norte, onde a população é mais escassa, enquanto 70% dos brasileiros vivem no litoral dos grandes centros urbanos do nordeste e sudeste, que já vivem dificuldades de abastecimento.

    Os efeitos do aquecimento global e a falta de investimentos em obras hídricas contribuem para a crise atual, disse Fernando Bezerra Coelho. O senador apelou ao Governo Federal para a conclusão das obras de transposição do rio São Francisco e de projetos complementares. Ele disse que esses empreendimentos vão contribuir para o desenvolvimento do nordeste e garantir a oferta de água para consumo humano na região.

    — Trata-se de um dos maiores projetos de integração de bacias hidrográficas do mundo. O empreendimento irá garantir a segurança hídrica a 12 milhões de habitantes em 390 municípios nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte — afirmou.

    • Publicações54073
    • Seguidores268532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações145
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fernando-bezerra-coelho-sauda-dia-da-agua/175235335

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Prezada Pessoa Dourada, Shalom, O comentário seguinte é expressão de alguém que se respalda no Pregador do deserto, ou seja, sou o admirador d’Aquela voz que clama no Vazio, pois o Senhor Deus de Israel muda o tempo e a circunstância. É no deserto, onde o Nada se faz presente, que o Senhor cria as coisas, pois são d’Ele o querer e o efetuar. Basta uma Palavra do Senhor e nossa Nação fica curada! Israel enfrentou as serpentes abrasadoras do deserto, assim como o Iluminado enfrentará a ONU nos próximos dias; assim como o Líder Bezerra enfrentará a avidez da Esquerda em querer desacreditar, perante a opinião pública, o Governo que tem dado oportunidades àqueles que estiveram envenenados pela serPenTe. Mas, para que nossos líderes saiam vitoriosos, nesta guerra, importa que levantemos a Bandeira da Cruz Talhada, que está Vazia, porque o Senhor não está mais preso no madeiro, e quem olhá-la vencerá, pois no deserto o povo olhou para a serPenTe de bronze, mas hoje, nós temos a Rocha Eterna da qual sai Fogo e Água, e o nosso Criador suprirá a necessidade de cada um conforme a sua justiça. Nomeio esta região árida de:

    A Nação Bezerra Vermelha e o Sacrifício do Boi Dourado.

    Na Torah há uma passagem acerca do Bezerro de Ouro feito por Arão, irmão e ajudador de Moisés na libertação do povo de Israel. O povo impaciente com a demora de Moisés que havia subido ao Monte, Planalto, para conversar com nosso Criador, pediu a Arão um deus feito com mãos de homem. Arão, líder do povo que ainda estava com o ranço da escravidão, mandou que todos os homens arrancassem os pendentes de ouro das orelhas de suas mulheres, dos filhos e das filhas, uma vez que pendentes de orelhas representava escravidão, conforme a Palavra. Arão trabalhou o ouro com um buril e fez um Bezerro de fundição e o povo adorou o altar fazendo holocaustos, festas, comendo, bebendo e folgando para exaltar a própria escravidão, pois esta virara deus para eles, já que o Iluminado não estava presente para servir-lhes de visão. Então disseram: Este é teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito, ou ainda, a “militância bolsonarista” te livrou da Esquerda. E Arão, ou "Insentão", vendo isto, edificou um altar diante dele; e apregoou Arão, e disse: Amanhã será festa ao Senhor. Então disse o Senhor a Moisés; Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste subir do Egito, se tem corrompido. E depressa se tem desviado do Caminho que lhe tinha ordenado; eles fizeram para si um bezerro de fundição, ou ainda, e perante ele se inclinaram, e ofereceram-lhe sacrifícios, e disseram: Este é o teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito. Disse mais o Senhor a Moisés: Tenho visto a este povo, e eis que é povo de DURA CERVIZ. O povo era tão duro para com Moisés que certa ocasião provocou o profeta a ponto dele se irritar e bater duas vezes na ROCHA com a vara; assim, jorrou ÁGUA da ROCHA e o povo e os rebanhos beberam.

    Ó Conservadores! Nossa nação foi escravizada pela ideologia romana por mais de cinco séculos. Todo nosso ordenamento jurídico é contaminado com o Direito Romano, na verdade é cópia do Direito, salvo raríssimas exceções! Os romanos, através do poeta Virgílio, copiaram os deuses mitológicos gregos de Homero, dando-lhes nomes diversos; copiaram a pena de crucificação dos assírios; arregimentaram os cristãos para combater os “bárbaros”; copiaram os maus exemplos de seus líderes adotando promiscuidade e corrupção em suas maneiras de viver e outras sutilezas mais. Sabemos pela mitologia grega que Europa era filha de Agenor, rei da Fenícia e que Zeus se passou por touro para fecundá-la, pois Hera sua esposa era muito ciumenta, e assim, nasceram-lhes Minos, Radamanto e Sarpedão. Hoje, nós sabemos que vários países europeus adotam a zoofilia como conduta permissiva de vida, ou seja, há homens e mulheres na Europa que copulam com animais irracionais. Ora, já que Europa, sendo uma princesa, entrou debaixo de um touro, por que a nação europeia adotaria outro tipo de conduta? A nação europeia está morrendo no pecado! A besta Lacron se subjugou à Pedófila! Os europeus seguiram os filósofos ímpios e agora seus governantes querem eliminar seus nacionais. Nada há novo debaixo do sol! Ora, a Palavra de Deus é viva e eficaz, pois não admite idolatria, prostituição, carne sufocada e nos orienta a nos abstermos do sangue. Agora, somos a Nação! Conforme está escrito: “Se o Espírito vos libertar, verdadeiramente, sereis livres”. A Palavra diz, ainda, que: O conhecimento do Senhor é nosso tesouro! Foram séculos de cativeiro ideológico, e, agora, a nação quer o holocausto do Bezerro Dourado, a Nação Jumenta quer criar uma militância bolsonarista! Ou seja, os pendentes de ouros das mulheres, dos filhos e das filhas que estão nas orelhas destes serão fundidos para criar um Bezerro Dourado, digo Bezerro Dourado porque a ideia Carvalho ainda está no nascedouro.

    Analisemos, agora, o seguinte: Flávio significa flavo, louro, áureo. Ao nascer, o bebê masculino é circuncidado, isso na tradição israelita, já na romana, o bebê é batizado, e na tradição evangélica o bebê é consagrado ao Senhor. Os pais querem o melhor para seu bebê, dando-lhe o nome que tenha o significado mais valioso que eles sentem naquele feliz momento. Às vezes, o nome é mudado por outro motivo importante, mas de qualquer maneira, aquele ser carregará a benção do nome por toda a sua vida, aqui neste mundo maravilhoso em que nosso Criador nos colocou. Certa ocasião o Senhor enviou um profeta aos filhos de Israel para lhes dizer que iria livrá-los dos amorreus, mas não deram ouvidos à voz do Criador. Então o Senhor enviou um anjo que se assentou debaixo do CARVALHO, “Zona Confortável”, que está em Ofra de Israel ou nos Estados Unidos dos Puritanos, que pertencia a Joás, abiezrita, pai de Gideão, ou que pertence à Virgínia de George Washington, que estava malhando o trigo no lagar para salvar dos midianitas, ou que presidiu os Estados Unidos para salvá-los dos exploradores britânicos, mas Gideão ofereceu um cabrito com pães ázimos ao Anjo, ou seja, Gideão desconfiou do Anjo, pois a Palavra nos diz que o Senhor Deus encontra loucura até nos Anjos, exemplo disso é a loucura dos Anjos caídos relatado no Livro de Gênesis, ou ainda, Gideão colocava até o Senhor Deus à prova, pois está escrito: Fazei prova de mim! Mesmo assim o SENHOR continuou firme em sua promessa a Gideão dizendo: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem UM SÓ HOMEM, “ONU”. Assim, o Anjo sabendo que aquela honra não seria para ele, pois nosso Criador quer nosso tudo, disse: Toma a carne e os pães ázimos, e põe-nos sobre esta Rocha e derrama-lhe o caldo. E assim fez. E o Anjo do Senhor estendeu a ponta do cajado, que estava na sua mão, e tocou a carne e os pães ázimos; então subiu o Fogo da Pedra, e consumiu a carne e os pães ázimos; e o Anjo do Senhor desapareceu dos olhos de Gideão. Ora, o Senhor Jesus Cristo é a Pedra, que inicialmente rejeitada pelos edificadores, veio a se tornar a Pedra Angular. Os evangélicos não devem temer Fórum de São Paulo, Jornalismo mundial, Universidades ou quem quer que seja, pois quem é de DEUS o maligno não toca. Venceremos todos os nossos inimigos e os feriremos aos que nos afrontarem como se fossem UM SÓ HOMEM. O discurso do Iluminado, na ONU, nos dará a Vitória sobre os inimigos de Israel; e aconteceu naquela mesma noite, que o Senhor lhe disse: Toma o Boi que pertence a teu pai, a saber, o segundo Boi de sete anos, derruba o altar de Baal, que é de teu pai; e corta o bosque que está ao pé dele. E edifica ao Senhor teu Deus um altar no cume, deste lugar forte, num lugar conveniente, “ONU é o lugar propício”; e toma o segundo Boi, e o oferecerás em holocausto com a lenha que cortares do bosque. Ora, há conexão entre a passagem Bíblica e o segundo Adão. Eis a linguagem dos anjos! A Nação Jumenta, escrava do profeta Balaão, quer materializar todos os desígnios de seus pensamentos, mas não são muitos os influenciadores de opinião que têm pelo menos um cabrito para oferecer em holocausto, ou ainda, se o regime comunista vigorasse no Brasil a maioria de nossos irmãos "militantes bolsonaristas” fugiria para o país daqueles que nos evangelizaram, ou seja, eles fugiriam para os Estados Unidos da América; e o soberbo Carvalho não já mora lá? A Nação Jumenta não dá atenção ao profeta, mas há Anjos que gostam de ficar debaixo do pé de Carvalho, ou ainda, há Influenciadores de opinião que querem ficar debaixo de Carvalho, “Zona”! Estes Cabriteiros querem a honra para si e não para o Senhor Deus! Um cabrito e alguns pães ázimos para satisfazer suas fomes e sedes de justiça porque não entendem que o Senhor Deus é Espírito e que fala diretamente conosco, basta crermos no Criador. A honra é para Cristo que é a Rocha da qual jorra Água Purificadora para nos purificar de todos os pecados, quando nos arrependemos dos maus feitos praticados, e também d’Ele sai Fogo para consumir os pecados. Assim acontece com a Nação Bezerra Vermelha, pois ao nascermos do Espírito que é Fogo Consumidor e da Água Purificadora, nós temos a plena consciência d’Aquele que nos tirou das trevas e nos trouxe para sua maravilhosa Luz.

    A Nação Jumenta pode estar pensando que criar militância bolsonarista é melhor do que voltar a ser escrava no Egito, mas não é, trata-se da mesmíssima coisa, pois a própria Igreja apoiou a escravidão no passado, ou ainda, trata-se de ser escrava Anastásia que tem olhos, mas não vê, tem orelhas, mas não ouve, tem mãos, mas não apalpam, tem nariz, mas não cheira, tem pés, mas não andam, tem boca, mas não fala e nem som sai de sua garganta; pois com séculos de mordaça espiritual, a Nação Jumenta mesmo que se retire a sua mordaça, agora não sairá mais som de sua garganta, já que as cordas vocais atrofiaram, ou seja, quando não se exercita os órgãos, ou o que quer que seja, há o atrofiamento do Ser. Ora, o coração do povo estava no altar de Baal, e o próprio pai de Gideão, Joás, era o dono do Poste Ídolo. Faz-me lembrar da fábula:" O Carvalho e o Caniço ". O Carvalho se vangloriava diante do Caniço que era flexível, pois como já disse, o poder do Criador se aperfeiçoa na fraqueza do homem; e ainda diz com a boca do dragão: Agora! E, ainda, deixa bem claro que não se trata de militância cristã, ou conservadora ou pró-família. Entretanto, Caniço diz que a ciência incha e desincha com a mesma velocidade do vento que derrubou o Carvalho; ou ainda, o bambu, o Sem-Nada de conteúdo, é servidor e serve para muitas coisas boas, e dentre elas se destacam sua utilização na construção civil, onde é utilizado nas construções de edifícios à prova de terremotos. No Brasil, há abundância do grafeno, material que revolucionará a tecnologia!

    Estamos passando pela noite no Brasil, mas o Senhor Deus fala conosco através dos Dons Espirituais. Naquela mesma noite o Senhor apareceu novamente para Gideão, e este entendeu que nosso Criador quer tudo o que temos de melhor, ou seja, Ele quer nosso coração, pois está escrito: Onde estiver o seu tesouro, ali estará o seu coração. O coração do Capitão está na Bezerrinha Vitoriosa! A fraquejada do Presidente é que agradou ao Senhor, pois é na fraqueza do homem que o poder de Deus se aperfeiçoa. O coração é nosso tudo, ele é o tesouro mais precioso, por isso devemos guardá-lo para nosso Criador. Prova disso está no Salmo 51 que diz: Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Ou seja, devemos desejar um Espírito que não tergiversa.

    O Boi Dourado precisa nascer do Fogo e da Água, ou seja, nascer de novo! Não adianta o Boi Dourado se refugiar na Esquerda, ou até mesmo dizer que continua de Direita, pois o Livro de Jó nos orienta: Eis que vou adiante, mas não está ali; volto para trás, e não O percebo; se opera à esquerda, não O vejo; se se esconde à direita não O diviso. Mas Ele sabe o caminho por que ando; provando-me Ele, sairei como ouro. Boi Dourado não basta ter apenas o pelo dourado, é necessário ser como ouro refinado passado pelo Fogo e cristalino como a Água Purificadora, pois estes são os ingredientes para dar vida ao Barro que ainda respira. Shalom Adonai Yashua Hamashia. continuar lendo