Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sessão sobre crise e desenvolvimento nacional é adiada

    Publicado por Senado
    há 9 anos

    Foi adiada a realização da sessão temática no plenário do Senado para debater o tema “Crise e Desenvolvimento Nacional”. O encontro ocorreria na quarta-feira (16) e ainda não tem nova data para ocorrer. O debate terá como base os trabalhos e as propostas da comissão especial criada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, para estudar projetos referentes à chamada Agenda Brasil.

    Estão previstos como participantes especiais da sessão temática o ex-ministro e ex-deputado Antônio Delfim Netto, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o ex-ministro Maílson da Nóbrega e o ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger.

    Também serão convidados dirigentes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Confederação Nacional do Comércio (CNC), da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

    • Publicações54073
    • Seguidores268533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sessao-sobre-crise-e-desenvolvimento-nacional-e-adiada/232649779

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)