Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    João Alberto Souza mostra dados que comprovam o aumento da violência no Maranhão

    Publicado por Senado
    há 7 anos

    O senador João Alberto Souza (PMDB-MA), afirmou, em pronunciamento, que faltam coragem e “pulso firme” das autoridades para combater o crime, e que as estatísticas atuais confirmam a opinião da sociedade de que a situação não tem melhorado.

    Segundo os números do Atlas da Violência citados pelo senador, os índices de crime no Maranhão aumentaram mais de 130% na última década e o estado também registrou a segunda maior taxa de elevação de homicídios no período.

    — Vejam: a violência é tanta que já foi necessário o envio da Força Nacional para controlar a situação em São Luís. Nós, maranhenses, não podemos nos curvar a esse aumento de violência que cresce contra todos — ressaltou.

    Para João Alberto, os maranhenses precisam cobrar uma postura mais aguerrida do governo do estado. O senador sublinhou que é necessário encarar o problema de frente, sem apelar a soluções paliativas e intervenções inúteis.

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268530
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/joao-alberto-souza-mostra-dados-que-comprovam-o-aumento-da-violencia-no-maranhao/501053972

    Informações relacionadas

    Mistura de farinha e água suja, esse ainda é o prato principal de muitas famílias que vivem na extrema miséria no interior do Maranhão

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)