Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CRE promove audiência pública com o Grupo Parlamentar Brasil-Marrocos

    Publicado por Senado
    há 6 anos

    A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) promove uma audiência pública na quarta-feira (21), às 14h, com a presença do Grupo Parlamentar Brasil-Marrocos. O objetivo é discutir temas de interesses dos dois países.

    A reunião contará com a presença do embaixador do Marrocos no Brasil, Nabil Adghoghi, e do primeiro vice-presidente da Câmara dos Conselheiros do Reino do Marrocos, conselheiro Abdessamad Kayouh. O presidente da Comissão de Agricultura e dos Setores Produtivos, conselheiro Iarbi Laraichi, e o presidente do Grupo de Amizade Marrocos-Brasil, conselheiro Abdelatif Abdouh, também estão entre os convidados.

    Completam a lista de convidados o presidente da Comissão de Relações Exteriores, Defesa Nacional, Fronteiras e Territórios Marroquinos Ocupados na Câmara dos Conselheiros, Mohamed Razama, e o conselheiro Mohamed Addal, membro do Grupo Parlamentar Constitucional Democrático e Social.

    O Marrocos, país localizado na região norte da África com cerca de 34 milhões de habitantes, é uma monarquia constitucional, em que o rei é também chefe de governo. A Câmara dos Conselheiros é a casa parlamentar semelhante ao Senado brasileiro.

    COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR
    Participe:
    http://bit.ly/audienciainterativa
    Portal e-Cidadania:
    www.senado.gov.br/ecidadania
    Alô Senado (0800-612211)

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cre-promove-audiencia-publica-com-o-grupo-parlamentar-brasil-marrocos/557421775

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)