Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eunício recebe eletricitários contrários à privatização da Eletrobras

    Publicado por Senado
    há 6 anos

    O presidente do Senado, Eunício Oliveira, recebeu, na noite de terça-feira (24) o deputado Odorico Monteiro (PSB-CE) e representantes do Coletivo Nacional dos Eletricitários, que entregaram ao presidente do Senado um dossiê contrário à privatização da Eletrobras e pediram mais discussão em torno da proposta.

    A privatização da estatal está prevista na Medida Provisória 814/2017, que também prevê a inclusão de empresas controladas pela Eletrobras no Programa Nacional de Desestatizacao (PND). São elas: Furnas, Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Eletronorte, Eletrosul e a Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE).

    O presidente do Senado disse que é a favor da ampliação do debate e não pretende pautar o texto de “afogadilho”. A MP aguarda exame na comissão mista. Depois de apreciada no colegiado, será votada no Plenário da Câmara dos Deputados e, em seguida, encaminhada para apreciação no Plenário do Senado.

    Da Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eunicio-recebe-eletricitarios-contrarios-a-privatizacao-da-eletrobras/570776757

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)