Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Infraestrutura promove audiência para debater sistema logístico brasileiro

    Publicado por Senado
    há 6 anos

    A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) vai promover uma audiência pública na próxima terça-feira (26), às 9h, para debater o sistema logístico brasileiro. O objetivo é conhecer os programas, ações e investimentos realizados para diversificar os modais de transporte no país.

    Para a audiência estão convidados o diretor do Departamento de Infraestrutura de Logística do Ministério do Planejamento, Otto Luiz Burlier da Silveira Filho, e o diretor do Departamento de Gestão Estratégica e Informação do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Rodrigo Otávio Moreira da Cruz.

    O gerente jurídico da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários, Regis Anderson Dudena, e o diretor de Estudos e Políticas Setoriais de Inovação e Infraestrutura do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Fabiano Mezadre Pompermayer, completam a lista de debatedores.

    Sugestão do senador Lasier Martins (PSD-RS), a audiência será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Dúvidas, críticas e sugestões poderão ser enviadas por meio do portal e-Cidadania ou pelo telefone do Alô Senado (0800 612211).

    COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR
    Participe:
    http://bit.ly/audienciainterativa
    Portal e-Cidadania:
    www.senado.gov.br/ecidadania
    Alô Senado (0800-612211)

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações82
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-infraestrutura-promove-audiencia-para-debater-sistema-logistico-brasileiro/592985847

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)