Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mailza Gomes (PP)

    Publicado por Senado
    há 5 anos

    Mailza Assis da Silva, que adota o nome Mailza Gomes, nasceu em Mundo Novo (MS), em 1976. Estuda direito e é casada com o ex-prefeito de Senador Guiomard (AC), James Gomes.

    Trajetória política: Mailza Gomes foi filiada ao PSDB e, pelo PP, assumiu a vaga de Gladson Cameli, eleito governador do Acre. Já foi secretária municipal de Administração, Assistência Social e Cidadania e primeira-dama de Senador Guiomard.

    Eleição/atuação: A senadora foi eleita primeira suplente em 2014 e, com a saída de Cameli, tem pela frente quatro anos de mandato. Mailza Gomes afirmou que, no Senado, pretende atuar na área social, em projetos ligados a educação e saúde. Também disse que terá como bandeiras a valorização, o incentivo e a qualificação das mulheres. Será a quarta vez que uma mulher assume uma das cadeiras do Senado para representar o Acre.

    Suplentes: Bispo José (PRB).

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268532
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações602
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mailza-gomes-pp/664430707

    Informações relacionadas

    Renata Rocha, Advogado
    Artigoshá 9 anos

    Loteamentos Urbanos: procedimento de aprovação e cuidados na hora da compra

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)