Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Elmano Férrer (Pode)

    Publicado por Senado
    há 5 anos

    Nascido em Lavras da Mangabeira (CE) em 1942, é formado em engenharia e em direito. É pós-graduado em planejamento e desenvolvimento econômico e em gestão de instituições de pesquisa.

    Trajetória política: Foi secretário de Planejamento do Piauí, presidente do Conselho Diretor do Centro de Apoio a Pequenos Empreendimentos (Ceape) e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Tecnológico e Turístico do Piauí. Em 2004, foi eleito vice-prefeito de Teresina e reeleito em 2008. Em 2010, assumiu a prefeitura da capital piauiense.

    Eleição/atuação: Na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, foi relator da análise da política do governo voltada para as barragens, a qual mostrou que, das 24 mil barragens existentes no país, 723 apresentam alto risco de acidente. Foi também titular nas Comissões de Assuntos Sociais, de Infraestrutura e de Agricultura e Reforma Agrária, e também do Grupo Parlamentar Brasil-Argentina.

    Suplentes: José Amauri (Pode) e Alzenir Porto (PTB).

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268534
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/elmano-ferrer-pode/664448950

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)