Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Flávio Arns (Rede)

    Publicado por Senado
    há 5 anos

    O professor universitário Flávio José Arns nasceu em Curitiba e tem 67 anos. É formado em letras e em direito. Fez mestrado na Universidade Federal do Paraná. É doutor em Linguística pela Universidade Northwestern (EUA), especializado em comportamento e linguagem.

    Trajetória política: Está na política desde 1991, quando foi eleito deputado federal. Foi senador entre 2003 e 2010, ano em que foi eleito vice-governador na chapa de Beto Richa (PSDB). Entre 2011 e 2014, acumulou o cargo com o de secretário de Educação do Paraná. Presidiu a Federação Nacional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), voltadas para educar crianças com deficiência.

    Eleição/atuação: Conquistou 23% dos votos válidos no Paraná em 2018. Uma de suas bandeiras é o fim da reeleição no Executivo. O candidato também defende que se abram “escancaradamente” os dados da Previdência para discutir com a sociedade os caminhos de uma reforma no setor. Outra reforma que ele defende é a tributária.

    Suplentes: Vilson Basso (Rede) e Flavio Vicente (Rede).

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações113
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/flavio-arns-rede/664448953

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)