jusbrasil.com.br
16 de Dezembro de 2019
    Adicione tópicos

    Luis Carlos Heinze elogia ações dos 10 primeiros meses do governo Bolsonaro

    Senado
    Publicado por Senado
    mês passado

    Luis Carlos Heinze (PP-RS) destacou em pronunciamento nesta terça-feira (12) os primeiros dez meses do governo de Jair Bolsonaro. O senador apontou a criação de quase 700 mil empregos, a queda da inflação e a redução da taxa Selic de juros, para 5% ao ano. Heinze também mencionou a alta da bolsa de valores, o crescimento do PIB, a promulgação da reforma da Previdência e a queda do chamado “risco país”.

    — Isso faz com que empresários brasileiros e estrangeiros tenham confiança, o investimento começa a voltar — completou o senador, afirmando que o governo de Bolsonaro fez mais em 10 meses para recuperar o Brasil do déficit fiscal do que todos os governos anteriores.

    Heinze também elogiou o lançamento do programa Trabalho Verde e Amarelo, por meio da Medida Provisória 905/2019, editada no dia anterior pelo presidente da República. O senador afirmou que o programa criará 4 milhões de empregos em quatro anos.

    Cooperativas

    Heinze também destacou o trabalho das cooperativas do município de Teutônia (RS), entre elas a Languiru, que completa 64 anos nesta quarta-feira (13). O senador apontou a empresa de agronegócio como a segunda maior cooperativa de produção do Rio Grande do Sul.

    O parlamentar também prestou homenagem a Edson Bündcher, superintendente estadual do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, que se despediu esta semana do cargo após 40 anos, com o reconhecimento de ex-governadores, empresários e colegas.

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)