Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Davi Alcolumbre diz que buscará acordo para votar vetos e Orçamento

    Publicado por Senado
    há 4 anos

    O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, informou que buscará um acordo de lideranças partidárias para a apreciação dos vetos que constam na pauta do Congresso e para a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA). A afirmação foi feita na noite desta quarta-feira (20), depois que ele encerrou a sessão do Congresso, diante da falta de acordo na votação dos vetos.

    Davi admitiu que a mudança na forma de votação, com cédula e depois no painel, pode ter causado desconforto nos parlamentares, que não teriam entendido sua proposta. Davi registrou, porém, que muitos líderes já compreenderam essa nova forma de votação. O presidente já convocou uma reunião de líderes para esta quinta-feira (21), às 9h, e uma nova sessão do Congresso para a próxima terça-feira (26), às 14h.

    — A reunião amanhã será para tentar explicar e buscar um consenso sobre esse método e vamos votar na terça-feira. Só temos três semanas para trabalhar. Acho que temos de acelerar a votação dos vetos e deixar a votação do Orçamento para o dia 17 — declarou, referindo-se ao prazo para votação da lei orçamentária de 2020.

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/davi-alcolumbre-diz-que-buscara-acordo-para-votar-vetos-e-orcamento/782671579

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)