Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prorrogação de incentivo ao audiovisual independente está na pauta da CE

    Publicado por Senado
    há 4 anos

    A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) tem reunião deliberativa agendada para terça-feira (18), às 11h, para analisar uma pauta com 11 itens.

    Um dos projetos amplia o prazo de aplicação dos mecanismos de incentivo à produção de obras audiovisuais brasileiras independentes. De autoria do senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL), o PL 5.231/2019 tem parecer favorável do relator, Flávio Arns (Rede-PR).

    Também deverá ser votado o PL 2.173/2019, que confere o título de Capital Nacional do Surfe ao município de Saquarema (RJ).

    Outros dois itens a serem debatidos são o PLC 89/2017, que institui o Dia Nacional de Conscientização sobre as Doenças Reumáticas e tem parecer favorável do senador Irajá (PSD-TO); e o PL 3.807/2019, que assegura a venda remota de ingressos para pessoas com deficiência e seus acompanhantes. A iniciativa é da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB) e tem voto favorável, com emenda, do relator, Luiz do Carmo (MDB-GO).

    A reunião ocorrerá na sala 15 da Ala Senador Alexandre Costa.

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268533
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prorrogacao-de-incentivo-ao-audiovisual-independente-esta-na-pauta-da-ce/809728722

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)