Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Capitalização de entidades beneficentes será tema de debate na CAE

    Publicado por Senado
    há 4 anos

    O financiamento de entidades beneficentes será discutido em uma audiência pública da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), marcada para quarta-feira (19), às 9h. Os senadores vão discutir o Projeto de Lei do Senado 329/2018, da ex-senadora Ana Amélia, que autoriza as instituições de assistência social a lançar títulos de capitalização.

    Quem sugeriu a audiência pública foi o senador Lasier Martins (Podemos-RS), relator da matéria. Ele convidou para o debate representantes da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Rafael Pereira Scherre; da Federação Nacional de Capitalização (Fenacap), Marcelo Gonçalves Farinha; da Associação Beneficiária Movimento Nacional para Salvar Vidas, Odete Campestrini; da Federação Nacional das Apaes, José Turozi; e da Federação das Apaes do Estado do Rio Grande do Sul, Afonso Tochetto.

    COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR
    Participe:
    http://bit.ly/audienciainterativa
    Portal e-Cidadania:
    senado.leg.br/ecidadania
    Alô Senado (0800 612211)

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268535
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/capitalizacao-de-entidades-beneficentes-sera-tema-de-debate-na-cae/809758368

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)